Sobre impacto social

A Organizaçãeste disponibiliza, ainda, os seguintes canais diretamente com a Área do Compliance Legal para a realização de consultas ou orientações em caso por dúvidas A respeito de atos praticados perante a Administração Pública:

• ESTES casos envolvendo atos de corrupçãeste Seroada encaminhados através Ouvidoria de modo a Área por Compliance Legal, qual é responsável por quaisquer ocorrências junto a órgãos públicos, conforme disposto na Lei nº 12.

• Preservar um diálogo permanente com nossos clientes e consumidores de modo a a promoçãeste e este desenvolvimento de práticas sustentáveis;

• Implementar programas de treinamento e capacitação qual conduzam à adoçãeste do comportamentos seguros, saudáveis e de respeito ao meio ambiente;

• Financiamento, custeio, patrocínio ou qualquer subsídio à prática por atos ilícitos de corrupção, incluindo propina, fraude e lavagem do dinheiro;

• Usar de forma racional e sustentável ESTES recursos naturais, matérias-primas e insumos necessários aos processos do produçãeste;

Este Código de Ética e Conduta Duratex é dirigido a todos os membros da administraçãeste, aos colaboradores e estagiários da Duratex para servir saiba como referência na atuação privada e profissional. Os colaboradores devem conhecê-lo e fazê-lo conhecido, observando e defendendo seu cumprimento.

Segundo ele, este lucro deve ser totalmente reinvestido na empresa e destinado à ampliaçãeste dos pontos fortes apenascio ambientais.

• Previamente do assumir atividades em outras companhias ou organizações, administradores e colaboradores devem informar seu gestor imediato Derivado do tal intençãeste.

Nenhum colaborador blog será penalizado pelo atraso ou perda por negócios resultantes de sua própria recusa à prática do atos por  corrupçãeste.

b) Tem seu desenvolvimento comprometido com os objetivos da seu site sociedade norte-americana do pós-guerra, de que precisava de conhecimentos e do instrumentos de que possibilitassem a intervençãeste na realidade, de forma a obter fins imediatos, utilizando a intenção por recuperar a nação, garantindo este aumento da produtividade econômica.

A Organização protegerá a confidencialidade de qualquer denúncia, na medida da legislação aplicável ou às determinações decorrentes de processo judicial.

• Utilizar técnicas otimizadas por colheita, processamento e transporte visando reduçãeste na utilização de recursos e mitigação de impactos socioambientais;

• De que a sociedade e nossos públicos do relacionamento sejam informados tempestivamente A respeito de ESTES propósitos, decisões e fins da Duratex.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *